Isabel Oli Postado 29 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2018 Bom, tenho agora duas calopsitas, a Pandora(ainda não fiz o exame de sexagem) e ela é a mais "velha" e o Ni(macho) que é o mais novo, recentemente coloquei os dois na mesma gaiola e percebi que ele se acostumou com a Pandora, mas aparentemente ela não, pois quando o Ni chama ou se aproxima dela, a Pandora sai de perto ou às vezes até mesmo bica o pé dele, o que me corta o coração é ver que o Ni está acostumado com ela e quer ficar sempre perto dela, pia segue, copia os mesmos costumes que ela tem e percebi até, não sei se é um ato de afeto ou não ele tenta subir nas penas do rabo dela. Como proceder nessa situação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 29 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2018 34 minutos atrás, Isabel Oli disse: Bom, tenho agora duas calopsitas, a Pandora(ainda não fiz o exame de sexagem) e ela é a mais "velha" e o Ni(macho) que é o mais novo, recentemente coloquei os dois na mesma gaiola e percebi que ele se acostumou com a Pandora, mas aparentemente ela não, pois quando o Ni chama ou se aproxima dela, a Pandora sai de perto ou às vezes até mesmo bica o pé dele, o que me corta o coração é ver que o Ni está acostumado com ela e quer ficar sempre perto dela, pia segue, copia os mesmos costumes que ela tem e percebi até, não sei se é um ato de afeto ou não ele tenta subir nas penas do rabo dela. Como proceder nessa situação? Esperar. Cada ave tem sua personalidade. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Oli Postado 29 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2018 1 minuto atrás, Nascimento disse: Esperar. Cada ave tem sua personalidade. Ok, obrigada. E como proceder sobre as bicadas no pé dele e ele subindo no rabo dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 30 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2018 Se as bicadas não estiverem machucando ele não tem problema , ele subindo no rabo dela pode ser que esteja querendo acasalar, mais acredito que com o tempo vão se entender 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.