Jump to content

Calopsita rejeitando a outra?


Isabel Oli

Posts Recomendados

Bom, tenho agora duas calopsitas, a Pandora(ainda não fiz o exame de sexagem) e ela é a mais "velha" e o Ni(macho) que é o mais novo, recentemente coloquei os dois na mesma gaiola e percebi que ele se acostumou com a Pandora, mas aparentemente ela não, pois quando o Ni chama ou se aproxima dela, a Pandora sai de perto ou às vezes até mesmo bica o pé dele, o que me corta o coração é ver que o Ni está acostumado com ela e quer ficar sempre perto dela, pia segue, copia os mesmos costumes que ela tem e percebi até, não sei se é um ato de afeto ou não ele tenta subir nas penas do rabo dela.

Como proceder nessa situação?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

34 minutos atrás, Isabel Oli disse:

Bom, tenho agora duas calopsitas, a Pandora(ainda não fiz o exame de sexagem) e ela é a mais "velha" e o Ni(macho) que é o mais novo, recentemente coloquei os dois na mesma gaiola e percebi que ele se acostumou com a Pandora, mas aparentemente ela não, pois quando o Ni chama ou se aproxima dela, a Pandora sai de perto ou às vezes até mesmo bica o pé dele, o que me corta o coração é ver que o Ni está acostumado com ela e quer ficar sempre perto dela, pia segue, copia os mesmos costumes que ela tem e percebi até, não sei se é um ato de afeto ou não ele tenta subir nas penas do rabo dela.

Como proceder nessa situação?

Esperar. Cada ave tem sua personalidade.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.