Jump to content

Posso juntar calopsitas e amansar ao mesmo tempo?


luian

Posts Recomendados

Gente, eu já abri alguns tópicos sobre uma calopsita que adquiri, e com isso conclui que quero juntar ela com um macho que tenho, embora o pai desse macho(que já tem uma fêmea, embora seja irmã) queira a calopsita recém chegada, então, querendo evitar essa união juntando os dois (filho e calopsita nova) eu pensei em juntar os dois numa gaiola, e juntamente, eu quero cortar a asa desses dois e tentar amansá-los, já que nenhum é manso e são adultos. Então, vocês acham que eu deveria fazer isso mesmo ou têm uma outra indicação?

Também penso em futuramente deixar eles terem algumas ninhadas 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Primeiro vc deve fazer a quarentena dessa calopsita nova, para não correr risco dela está doente e passar para as suas, deixe de preferência em cômodos separados.

Nesse tempo de quarentena vc já pode ir aproveitando para amansar ela

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá,

Para que você possa deixa-la solta fora da gaiola é recomendado aparar as penas das asas. Mas antes de aparar assista vários videos explicativos no youtube, em especial da Brena Bráz.

Não corte se não tiver certeza do que está fazendo pois poderá machucar gravemente sua ave.

Ninha*

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.