Gabriel Mach Postado 30 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2018 oi meu nome e Gabriel e comprei minha primeira e ate agora unica calopsita no dia 24/10/2018... ele ja esta bem mais avontade(eu acho'-')por que tipo...ele ja come a comida de boa,bebe a água.sai da gaiola sozinho basta abrir. mas so hj dia 30 q ele comecou a se coçar.tipo...coça o bico,asas,cauda,a própria cabeça,e as "costas" é normal?piolho?pulga?ou simplismente se sente mais avontade com a nova asa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 30 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2018 36 minutos atrás, Gabriel Mach disse: oi meu nome e Gabriel e comprei minha primeira e ate agora unica calopsita no dia 24/10/2018... ele ja esta bem mais avontade(eu acho'-')por que tipo...ele ja come a comida de boa,bebe a água.sai da gaiola sozinho basta abrir. mas so hj dia 30 q ele comecou a se coçar.tipo...coça o bico,asas,cauda,a própria cabeça,e as "costas" é normal?piolho?pulga?ou simplismente se sente mais avontade com a nova asa? normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Mach Postado 30 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2018 ata Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 3 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2018 Eles costumam arrumar e fazer a limpeza das penas assim. Também tiram aquele pó branco que é sobra de queratina das penas, que mais parece uma Caspinha. Nas costas eles possuem uma glândula que secreta óleo...eles passam o bico nas costas, na parte de baixo, retiram o óleo e lubrificam as penas. É algo saudável. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.