Gabriel Mach Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 oi meu nome e Gabriel e comprei minha primeira e ate agora unica calopsita no dia 24/10/2018... ele ja esta bem mais avontade(eu acho'-')por que tipo...ele ja come a comida de boa,bebe a água.sai da gaiola sozinho basta abrir. mas so hj dia 30 q ele comecou a se coçar.tipo...coça o bico,asas,cauda,a própria cabeça,e as "costas" é normal?piolho?pulga?ou simplismente se sente mais avontade com a nova asa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 36 minutos atrás, Gabriel Mach disse: oi meu nome e Gabriel e comprei minha primeira e ate agora unica calopsita no dia 24/10/2018... ele ja esta bem mais avontade(eu acho'-')por que tipo...ele ja come a comida de boa,bebe a água.sai da gaiola sozinho basta abrir. mas so hj dia 30 q ele comecou a se coçar.tipo...coça o bico,asas,cauda,a própria cabeça,e as "costas" é normal?piolho?pulga?ou simplismente se sente mais avontade com a nova asa? normal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Mach Posted October 30, 2018 Author Share Posted October 30, 2018 ata Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARONE Posted November 3, 2018 Share Posted November 3, 2018 Eles costumam arrumar e fazer a limpeza das penas assim. Também tiram aquele pó branco que é sobra de queratina das penas, que mais parece uma Caspinha. Nas costas eles possuem uma glândula que secreta óleo...eles passam o bico nas costas, na parte de baixo, retiram o óleo e lubrificam as penas. É algo saudável. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts