Carlos Emmanuel Postado 1 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2018 Pessoal, o tamanho do bico da minha calopsita está ok ou preciso aparar? Eu andei observando e acho que está um pouco grande. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 1 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2018 Coloque poleiros com lixa e passiva que ela mesmo lixa o bico. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 1 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2018 Olá.. Além do poleiro de lixa, pedras de cálcio, ciba, brinquedos de madeira também ajudam no desgaste do bico. Ninha* 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Emmanuel Postado 1 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2018 Obrigado, mas o tamanho do bico está normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 2 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 9 horas atrás, Carlos Emmanuel disse: Obrigado, mas o tamanho do bico está normal? Ao meu ver está um pouco grande ,mas acredito ser por esse fator ( não ter nada pra ela desgasta o bico. Se ela for uma calopsita velha também pode influenciar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Emmanuel Postado 2 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 Entendi, mas ela é nova, tem menos que 1 ano Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 2 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 Agora, Carlos Emmanuel disse: Entendi, mas ela é nova, tem menos que 1 ano Ela fica só presa? Tem algum brinquedo na gaiola? Qual a alimentação? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Emmanuel Postado 2 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 Eu solto ela todo dia no quarto por um tempo, ela come uma mistura de sementes e eu coloquei um brinquedo na gaiola e um prendedor de roupa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 2 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 18 horas atrás, Carlos Emmanuel disse: Eu solto ela todo dia no quarto por um tempo, ela come uma mistura de sementes e eu coloquei um brinquedo na gaiola e um prendedor de roupa Como o bico já está grande te aconselho a colocar o poleiro de lixa além do brinquedo pq ela pode não se interessar pelo brinquedo e o bico já está grande. Procure tbm da alimentos mais duros e inteiros para desgastar o bico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Emmanuel Postado 2 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 (editado) Poleiro com lixa não foi feito para as unhas? Onde eu comprei a calopsita não tem desse poleiro. Editado 2 de Novembro de 2018 por Carlos Emmanuel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 12 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2018 Olá... O poleiro com lixa você mesmo pode fazer. Veja esse vídeo no youtube do Clube do Passarinheiro: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.