Carlos Emmanuel Postado 1 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2018 Pessoal, o tamanho do bico da minha calopsita está ok ou preciso aparar? Eu andei observando e acho que está um pouco grande. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 1 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2018 Coloque poleiros com lixa e passiva que ela mesmo lixa o bico. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 1 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2018 Olá.. Além do poleiro de lixa, pedras de cálcio, ciba, brinquedos de madeira também ajudam no desgaste do bico. Ninha* 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Emmanuel Postado 1 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2018 Obrigado, mas o tamanho do bico está normal? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 2 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 9 horas atrás, Carlos Emmanuel disse: Obrigado, mas o tamanho do bico está normal? Ao meu ver está um pouco grande ,mas acredito ser por esse fator ( não ter nada pra ela desgasta o bico. Se ela for uma calopsita velha também pode influenciar 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Emmanuel Postado 2 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 Entendi, mas ela é nova, tem menos que 1 ano Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 2 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 Agora, Carlos Emmanuel disse: Entendi, mas ela é nova, tem menos que 1 ano Ela fica só presa? Tem algum brinquedo na gaiola? Qual a alimentação? 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Emmanuel Postado 2 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 Eu solto ela todo dia no quarto por um tempo, ela come uma mistura de sementes e eu coloquei um brinquedo na gaiola e um prendedor de roupa Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 2 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 18 horas atrás, Carlos Emmanuel disse: Eu solto ela todo dia no quarto por um tempo, ela come uma mistura de sementes e eu coloquei um brinquedo na gaiola e um prendedor de roupa Como o bico já está grande te aconselho a colocar o poleiro de lixa além do brinquedo pq ela pode não se interessar pelo brinquedo e o bico já está grande. Procure tbm da alimentos mais duros e inteiros para desgastar o bico Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Emmanuel Postado 2 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 (editado) Poleiro com lixa não foi feito para as unhas? Onde eu comprei a calopsita não tem desse poleiro. Editado 2 de Novembro de 2018 por Carlos Emmanuel Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 12 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2018 Olá... O poleiro com lixa você mesmo pode fazer. Veja esse vídeo no youtube do Clube do Passarinheiro: Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados