Beckys Postado 1 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2018 Boa noite pessoal, queria tirar uma dúvida com vcs !! Tenho um casal uma albina fêmea que n sei quem são os pais e um reverso que cor sairiam esses bbs ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 2 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 Seu reverso é fundo branco ou amarelo ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 2 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 Cara branca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 2 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 Sem saber oque eles portam não tem muitas variedades de mutações... Machos: cara branca portadores de ino e arlequim Fêmeas: cara branca portadoras de arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 2 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 (editado) Se ajudar Eu sei que a fêmea eh filha de um Silvestre cb com uma fêmea clear cb e um dos irmãos dela eh um vc canela cb Editado 2 de Novembro de 2018 por Beckys Esqueci de mencionar o cb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 2 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 Se a mãe da sua fêmea é uma clear cb, logo sua fêmea vai portar o arlequim. Então ficaria assim: 25% Machos: arlequim cb portador de ino 25% Machos: Cara branca portador de ino e arlequim 25% Fêmeas: Arlequim cara branca 25% Fêmeas: Cara branca portadoras de arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.