Beckys Posted November 1, 2018 Share Posted November 1, 2018 Boa noite pessoal, queria tirar uma dúvida com vcs !! Tenho um casal uma albina fêmea que n sei quem são os pais e um reverso que cor sairiam esses bbs ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tadeu debon Posted November 2, 2018 Share Posted November 2, 2018 Seu reverso é fundo branco ou amarelo ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckys Posted November 2, 2018 Author Share Posted November 2, 2018 Cara branca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tadeu debon Posted November 2, 2018 Share Posted November 2, 2018 Sem saber oque eles portam não tem muitas variedades de mutações... Machos: cara branca portadores de ino e arlequim Fêmeas: cara branca portadoras de arlequim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckys Posted November 2, 2018 Author Share Posted November 2, 2018 (edited) Se ajudar Eu sei que a fêmea eh filha de um Silvestre cb com uma fêmea clear cb e um dos irmãos dela eh um vc canela cb Edited November 2, 2018 by Beckys Esqueci de mencionar o cb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tadeu debon Posted November 2, 2018 Share Posted November 2, 2018 Se a mãe da sua fêmea é uma clear cb, logo sua fêmea vai portar o arlequim. Então ficaria assim: 25% Machos: arlequim cb portador de ino 25% Machos: Cara branca portador de ino e arlequim 25% Fêmeas: Arlequim cara branca 25% Fêmeas: Cara branca portadoras de arlequim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts