Jump to content

peito seco


Jorge Ferreira

Posts Recomendados

Tenho 3 calopsitas, Fred, Barney e Bella.  A coisa de uns 15 dias adquiri uma filhotinha e não percebi que estava doente. Faleceu em uma semana.

Agora o meu drama começou!!! 

O Fred e a Bella estavam moribundos muito apáticos... até  a plumagem estava opaca. Pois bem levei ao veterinário e ele fez um exame de fezes mas o resultado leva uns 10 dias úteis. O veterinário receitou antibiótico, organew misturado na mistura de sementes, revitalizante em gotas e avitrin ps. Paralelo a isso ele receitou uma "bomba energética" pra ser ministrada na crise de 2 em 2 horas. Essa bomba contem pedialite, gema de ovo, revitalizante e polivitaminico. 

Consegui uma caixa grande de papelão, instalei uma lâmpada de 40w que eles adoram.

Agora eles estão comendo as sementes normalmente, mas as fezes continuam estranhas... tipo um fiapo verde. Continuamos dando a bomba energética, eles comem as sementes estão mais animados, não como antes, mas não ganham peso... e o peito seco não some.

Devo me preocupar ou isso demora mesmo?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...