Endel Correia Postado 3 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2018 Olá, comecei a criar Calopsitas essa semana, sou de Minas Gerais e gostaria de registrar as aves que nascerem na minha casa e também colocar anilhas nelas para controles. Isso é possível? Onde consigo me filiar? Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 3 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2018 Pelo que eu sei calopsita não precisa de registro porque é considerado pet. Agora se vc quer ter um criatório grande não sei como funciona, espero que alguém mais experiente possa te ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Endel Correia Postado 4 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2018 5 horas atrás, Natália J disse: Pelo que eu sei calopsita não precisa de registro porque é considerado pet. Agora se vc quer ter um criatório grande não sei como funciona, espero que alguém mais experiente possa te ajudar Obrigado pelo retorno, vou aguardar alguém que tem mais informações sobre o assunto responder então! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2018 Seria no FOB ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.