Endel Correia Posted November 3, 2018 Share Posted November 3, 2018 Olá, comecei a criar Calopsitas essa semana, sou de Minas Gerais e gostaria de registrar as aves que nascerem na minha casa e também colocar anilhas nelas para controles. Isso é possível? Onde consigo me filiar? Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted November 3, 2018 Share Posted November 3, 2018 Pelo que eu sei calopsita não precisa de registro porque é considerado pet. Agora se vc quer ter um criatório grande não sei como funciona, espero que alguém mais experiente possa te ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Endel Correia Posted November 4, 2018 Author Share Posted November 4, 2018 5 horas atrás, Natália J disse: Pelo que eu sei calopsita não precisa de registro porque é considerado pet. Agora se vc quer ter um criatório grande não sei como funciona, espero que alguém mais experiente possa te ajudar Obrigado pelo retorno, vou aguardar alguém que tem mais informações sobre o assunto responder então! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted November 4, 2018 Share Posted November 4, 2018 Seria no FOB ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts