Carlos Emmanuel Postado 3 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2018 Eu já fiz um post sobre isso, só estou atualizando. Eu sei que o bico da minha calopsita está um pouco grande, mas além de dar coisas para ela desgastar o bico, o que posso fazer? O bico está grande a ponto de ter que cortar ou lixar? *Repeti a imagem sem querer* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 3 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2018 Não só forneça coisas pra ele desgastar o bico! Pedra de cálcio e brinquedos de madeira!!!! Se o bico crescer a ponto de incomodar o pássaro quem faz o serviço de aparar ponta de bico é somente o veterinário! Mas isso é um caso em mil se for oferecido material pra ele desgastar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Emmanuel Postado 3 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2018 Ok Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.