Carlos Emmanuel Posted November 3, 2018 Share Posted November 3, 2018 Eu já fiz um post sobre isso, só estou atualizando. Eu sei que o bico da minha calopsita está um pouco grande, mas além de dar coisas para ela desgastar o bico, o que posso fazer? O bico está grande a ponto de ter que cortar ou lixar? *Repeti a imagem sem querer* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted November 3, 2018 Share Posted November 3, 2018 Não só forneça coisas pra ele desgastar o bico! Pedra de cálcio e brinquedos de madeira!!!! Se o bico crescer a ponto de incomodar o pássaro quem faz o serviço de aparar ponta de bico é somente o veterinário! Mas isso é um caso em mil se for oferecido material pra ele desgastar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Emmanuel Posted November 3, 2018 Author Share Posted November 3, 2018 Ok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts