Brena Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Gente to apaixonada!!!! Olhem só meu bebe: o Niki chegou quarta aqui em casa e olha só como ele já está: IMG_4353.MOV 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Eu vi o video aqui... Muito manhoso mesmo o seu bebe... Parece ate a minha femea... Fica sempre me pertubando pedindo carinho, e quando nao dou carinho fica me bicando...kkkkParabens pelo seu bebe muito bonito ele :)...E da proxima vez posta o video no youtube e só coloca o link aqui, para ficar mais facil de todos visualizar ;)... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brena Postado 1 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Eu vi o video aqui... Muito manhoso mesmo o seu bebe... Parece ate a minha femea... Fica sempre me pertubando pedindo carinho, e quando nao dou carinho fica me bicando...kkkk Parabens pelo seu bebe muito bonito ele :)... E da proxima vez posta o video no youtube e só coloca o link aqui, para ficar mais facil de todos visualizar ;)... Brigada Eliabe!!!! Pode deixar, da proxima vez coloco no youtube, realmente é mais prático pq nao tem q baixar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Maginah... Youtube é bem mais pratico mesmo :)... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brena Postado 1 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 https://www.youtube.com/watch?v=6HqQ--k4rEs&feature=youtu.be Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Coisinha mais fofa ele foi um achado, pois poucos se comportam dessa forma logo de cara, parabéns ele é maravilhoso 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brena Postado 1 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Coisinha mais fofa ele foi um achado, pois poucos se comportam dessa forma logo de cara, parabéns ele é maravilhoso Brigada Célia!! Eu acho q os animais, diferente das pessoas, quando são rejeitados por seus pais e acolhidos por outro animal ou pessoa retribuem esse amor, as pessoas nem sempre fazem isso. To muito apaixonada por ele 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 @Brena é por isso que vivo rodeada de animais, eles são meus maiores amigos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 16 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 que linda, a minha não é mansa, eu comprei em um pet shop e ele é bem reclamao. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Você é uma sortuda pois pelo que ouço eles demoram pelo menos 1 semana para se acostumarem com o novo lar....Esse já se sente em casa no tempo record Parabéns por esse dengoso! Lindo demais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.