Jump to content

Niki: A colopsita manhosa


Brena

Posts Recomendados

Eu vi o video aqui... Muito manhoso mesmo o seu bebe... Parece ate a minha femea... Fica sempre me pertubando pedindo carinho, e quando nao dou carinho fica me bicando...kkkk

Parabens pelo seu bebe muito bonito ele :)...

E da proxima vez posta o video no youtube e só coloca o link aqui, para ficar mais facil de todos visualizar ;)...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu vi o video aqui... Muito manhoso mesmo o seu bebe... Parece ate a minha femea... Fica sempre me pertubando pedindo carinho, e quando nao dou carinho fica me bicando...kkkk

Parabens pelo seu bebe muito bonito ele :)...

E da proxima vez posta o video no youtube e só coloca o link aqui, para ficar mais facil de todos visualizar ;)...

Brigada Eliabe!!!! Pode deixar, da proxima vez coloco no youtube, realmente é mais prático pq nao tem q baixar :)

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Coisinha mais fofa:$:x ele foi um achado, pois poucos se comportam dessa forma logo de cara, parabéns ele é maravilhoso:x

Brigada Célia!! Eu acho q os animais, diferente das pessoas, quando são rejeitados por seus pais e acolhidos por outro animal ou pessoa retribuem esse amor, as pessoas nem sempre fazem isso. To muito apaixonada por ele :x

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 5 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...