Brena Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Gente to apaixonada!!!! Olhem só meu bebe: o Niki chegou quarta aqui em casa e olha só como ele já está: IMG_4353.MOV 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Eu vi o video aqui... Muito manhoso mesmo o seu bebe... Parece ate a minha femea... Fica sempre me pertubando pedindo carinho, e quando nao dou carinho fica me bicando...kkkkParabens pelo seu bebe muito bonito ele :)...E da proxima vez posta o video no youtube e só coloca o link aqui, para ficar mais facil de todos visualizar ;)... 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brena Postado 1 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Eu vi o video aqui... Muito manhoso mesmo o seu bebe... Parece ate a minha femea... Fica sempre me pertubando pedindo carinho, e quando nao dou carinho fica me bicando...kkkk Parabens pelo seu bebe muito bonito ele :)... E da proxima vez posta o video no youtube e só coloca o link aqui, para ficar mais facil de todos visualizar ;)... Brigada Eliabe!!!! Pode deixar, da proxima vez coloco no youtube, realmente é mais prático pq nao tem q baixar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Maginah... Youtube é bem mais pratico mesmo :)... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brena Postado 1 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 https://www.youtube.com/watch?v=6HqQ--k4rEs&feature=youtu.be Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Coisinha mais fofa ele foi um achado, pois poucos se comportam dessa forma logo de cara, parabéns ele é maravilhoso 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brena Postado 1 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Coisinha mais fofa ele foi um achado, pois poucos se comportam dessa forma logo de cara, parabéns ele é maravilhoso Brigada Célia!! Eu acho q os animais, diferente das pessoas, quando são rejeitados por seus pais e acolhidos por outro animal ou pessoa retribuem esse amor, as pessoas nem sempre fazem isso. To muito apaixonada por ele 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 @Brena é por isso que vivo rodeada de animais, eles são meus maiores amigos 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 16 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 que linda, a minha não é mansa, eu comprei em um pet shop e ele é bem reclamao. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Você é uma sortuda pois pelo que ouço eles demoram pelo menos 1 semana para se acostumarem com o novo lar....Esse já se sente em casa no tempo record Parabéns por esse dengoso! Lindo demais Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados