André Prado Postado 4 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2018 Olá, minhas calopsitas botaram 8 ovinhos e agora que 4 deles eclodiram eles se recusam a voltar a chocar os outros 4, ficam fora do ninho o dia inteiro, quando entram ficam 10 min e depois saem denovo. Isso é normal? Tem perigo de os outros 4 nao chocarem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Andrade Postado 4 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2018 Olá, você fez a ovoscopia com uma lanterna pra ver se todos estavam galados? Se sim e não estiverem você deve retirá-los do ninho, um a um a cada dois dias. Eles estão tratando dos filhotes? Estão com o papo cheio? Podem estar exaustos ou acham que o ninho está muito cheio para ficarem lá dentro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Prado Postado 6 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2018 Somente 1 não estava galado quando eu fiz so que era recente entao deixei para ter certeza... ja os outros estavam todos galados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2018 Em 04/11/2018 at 15:18, André Prado disse: Olá, minhas calopsitas botaram 8 ovinhos e agora que 4 deles eclodiram eles se recusam a voltar a chocar os outros 4, ficam fora do ninho o dia inteiro, quando entram ficam 10 min e depois saem denovo. Isso é normal? Tem perigo de os outros 4 nao chocarem? Ai faz falta uma chocadeira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jaqueline criiss Postado 8 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2018 Alguém me ajuda por favor. Minhas calopsitas se acasalaram, porém ela e o macho estão brigando muito, ela entra no ninho e o macho bate nela, no entanto o primeiro e único ovinho, ela notou na escada pq o macho n deixa ela chegar perto do ninho, me ajudem, não sei o que faço, pois é meu 1 ano com elas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 8 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2018 Se é o primeiro ano ela não tem mais de 12 meses correto ?Se for isso são muito novos pra criar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
efuchida Postado 8 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2018 11 horas atrás, Jaqueline criiss disse: Alguém me ajuda por favor. Minhas calopsitas se acasalaram, porém ela e o macho estão brigando muito, ela entra no ninho e o macho bate nela, no entanto o primeiro e único ovinho, ela notou na escada pq o macho n deixa ela chegar perto do ninho, me ajudem, não sei o que faço, pois é meu 1 ano com elas. Aconteceu isso com as minhas. Eu tive que ficar revezando elas. Deixava o macho as vezes pra fora da gaiola pra ela poder chocar em paz, depois testava colocar ele. Se não brigavam eu deixava. Não sei se é o certo, mas pra mim deu certo e depois de um tempo aprenderam a revezar. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jaqueline criiss Postado 9 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2018 Obrigada pela dica, mas infelizmente acho que não vamos ter filhotinhos, pois ela está postando pela casa quando não estou, como não fico em casa elas sai de onde deixo elas e anda a casa toda, e ontem pela minha surpresa pisei em um ovo que estava no pé da mesa Minha fêmea tem quase 2 anos, o macho deve ter uns 6 a 8 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.