Eduardo Silva Vieira Postado 4 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2018 Tenho um casal de calopsitas e criaram 5 filhotes ,mas 2 morreram no começo e restaram 3. Observei que no começo o casal ficava no ninho direto. Agora ficam fora do ninho, isso é normal. Observei que o papo parece está cheio. Isso significa que eles estão abandonando os filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 5 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2018 se vc perceber que os papos estão cheio é sinal que nao estão abandonando, ao passar dos dias os pais vão ficar cada vez menos dentro do ninho com os filhotes... só entram para alimenta-los 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eduardo Silva Vieira Postado 5 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2018 Obrigado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eduardo Silva Vieira Postado 14 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2018 Minha Calopsita colocou 5 ovos e chocaram os 5 mas 3 morreram, no começo nos primeiros dias morreram 2 e agora na segunda morreu mas 1. Então só restam 2. Acho que a mãe não deve está alimentando direito. Eles devem ter uns 20 dias ou mas um pouquinho, então resolvi tratar na seringa e deixei os no ninho, mas não vejo os pais tratarem. Então alimento os de manhã e a noite. Estão crescendo. Corre o risco de morrerem . O que faço. Tô no caminho certo???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jadson Postado 18 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2018 Em 14/11/2018 at 00:24, Eduardo Silva Vieira disse: Minha Calopsita colocou 5 ovos e chocaram os 5 mas 3 morreram, no começo nos primeiros dias morreram 2 e agora na segunda morreu mas 1. Então só restam 2. Acho que a mãe não deve está alimentando direito. Eles devem ter uns 20 dias ou mas um pouquinho, então resolvi tratar na seringa e deixei os no ninho, mas não vejo os pais tratarem. Então alimento os de manhã e a noite. Estão crescendo. Corre o risco de morrerem . O que faço. Tô no caminho certo???? Se os pais não estão tratando, vc que vai ter que tratar msm. Cuidado com seringa... pra quem não tem experiência é mais recomendável tratar com colherzinha. Pra não correr o risco de ir pro pulmão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.