Jump to content

Sobre os Pais


Eduardo Silva Vieira

Posts Recomendados

Tenho um casal de calopsitas e criaram 5 filhotes ,mas 2 morreram no começo e restaram 3. Observei que no começo o casal ficava no ninho direto. Agora ficam fora do ninho, isso é normal. Observei que o papo parece está cheio. Isso significa que eles estão abandonando os filhotes?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Minha Calopsita colocou 5 ovos e chocaram os 5 mas 3 morreram, no começo nos primeiros dias morreram 2 e agora na segunda morreu mas 1. Então só restam 2. Acho que a mãe não deve está alimentando direito. Eles devem ter uns 20 dias ou mas um pouquinho, então resolvi tratar na seringa e deixei os no ninho, mas não vejo os pais tratarem. Então alimento os de manhã e a noite. Estão crescendo. Corre o risco de morrerem . O que faço. Tô no caminho certo????

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 14/11/2018 at 00:24, Eduardo Silva Vieira disse:

Minha Calopsita colocou 5 ovos e chocaram os 5 mas 3 morreram, no começo nos primeiros dias morreram 2 e agora na segunda morreu mas 1. Então só restam 2. Acho que a mãe não deve está alimentando direito. Eles devem ter uns 20 dias ou mas um pouquinho, então resolvi tratar na seringa e deixei os no ninho, mas não vejo os pais tratarem. Então alimento os de manhã e a noite. Estão crescendo. Corre o risco de morrerem . O que faço. Tô no caminho certo????

Se os pais não estão tratando, vc que vai ter que tratar msm. Cuidado com seringa... pra quem não tem experiência é mais recomendável tratar com colherzinha. Pra não correr o risco de ir pro pulmão

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...