Miguel Nascimento Postado 6 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2018 Ontem, nasceu o ultimo filhote, mas também vi que a noite, a fêmea não dormiu no ninho como de costume, será que os pais vão abandonar os filhotes ou isso é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 6 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2018 Isso tbm já aconteceu comigo uma vez fiquei mto preocupada, porém não aconteceu nada com os filhotes, acho que quando estão todos juntos mantém o calor entre eles. Porém se for toda noite não é normal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 6 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2018 Me ajudem por favor, desde ontem percebo que os três mais velhos estão de papo cheio, mas os dois mais novos estão de papo completamente vazio, o que devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 6 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2018 Um dos meus casais na primeira ninhada tb tiveram 5 filhotes e deixaram os 2 mais novos morrer sem alimentar. Acho que fizeram isso com medo de não dar conta de criar tantos filhotes. Nas outras ninhadas que tiveram conseguiram criar todos os filhotes, não morreu nenhum mais. Pela minha experiência para ajudar os pais vc deve deixar toda variedade de alimentos que os pais costumam comer em abundância desde cedo na gaiola, noto que isso é a única coisa que acalma os meus qdo estão com filhotes. Já de manhã bem cedo coloco ovo cozido e amassado, espiga de milho verde, couve, brócolis, cenoura, beterraba, farinhada de ovo industrializada, extrusada, osso de siba e as sementes. Outra dica se quiser tentar é alimentar os filhotes com papinha, eu não tenho experiência com filhotes recém-nascidos. Pelo que vejo parece que é bem difícil. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 6 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2018 Obrigado, se amanhã não for tarde demais, tentarei alimenta-los com uma pipeta de pasteur, hj tenho medo de abrir o ninho e a fêmea não entra pra dormir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2018 4 horas atrás, Miguel Nascimento disse: Me ajudem por favor, desde ontem percebo que os três mais velhos estão de papo cheio, mas os dois mais novos estão de papo completamente vazio, o que devo fazer? Já tentou trocar eles de lugar? Deixar os esfomeados na frente e os alimentaddos atrás ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 7 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2018 1 hora atrás, Ruz disse: Já tentou trocar eles de lugar? Deixar os esfomeados na frente e os alimentaddos atrás ? Já, mas os maiores vão direto pra entrada do ninho e tomam a frente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 9 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2018 No dia seguinte, o mais novo estava morto, então comecei a dar papinha pelo menos uma vez por dia aos outros afim de ajudar os pais, principalmente pq o 4º filhote não está se desenvolvendo, dia está de papo cheio, dia está de papo vazio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.