Laniinhaw Postado 6 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2018 (editado) Minhas calopsitas (Gritoncio, fêmea e Branquinho fêmea também) sempre foram bem saudáveis e ativas, porém, Gritoncio entrou na sua fase de levantar o rabinho e a cabecinha e cantar bem baixinho, indicando talvez que queria um macho Ela começou a entrar no ninho frequentemente, e botou três ovinhos muito provavelmente sem filhotes Compramos um machinho (Creminho) e ele ao invés de ir com gritoncio, foi com Branquinho e eles fizeram um parzinho Mas tirando Gritoncio do ninho, percebi que apesar de NENHUM, ABSOLUTAMENTE NENHUM sintoma (Ela sempre foi mais quetinha, de andar pela casa, ficar no meu ombro limpando as penas, ela continua assim)Mas ela ficou mais magra, e com as fezes maiores, o osso quilha está um pouco aparente, eu vi, e pra mim não parece ser peito seco, até por que como eu disse ela está normal, pra mim e pros meus pais ela só emagreceu Não sei se é por conta dos ovos, por conta do macho Creminho que prefere Branquinho, mas isso me preocupa, todos me dizem que é por conta de ele ter acabado de botar mas é bom saber de mais opiniões Editado 6 de Novembro de 2018 por Laniinhaw Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
adriana lessa Postado 7 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2018 na minha experiência, minha fêmea e o macho emagreceram um pouco quando estavam no ninho chocando e no início quando os filhotes nasceram, quando ela só põe ovos e não deixo chocar eles não emagrecem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.