Jump to content

Calopsita magra ou peito seco


Laniinhaw

Posts Recomendados

Minhas calopsitas (Gritoncio, fêmea e Branquinho fêmea também) sempre foram bem saudáveis e ativas, porém, Gritoncio entrou na sua fase de levantar o rabinho e a cabecinha e cantar bem baixinho, indicando talvez que queria um macho
Ela começou a entrar no ninho frequentemente, e botou três ovinhos muito provavelmente sem filhotes
Compramos um machinho (Creminho) e ele ao invés de ir com gritoncio, foi com Branquinho e eles fizeram um parzinho
Mas tirando Gritoncio do ninho, percebi que apesar de NENHUM, ABSOLUTAMENTE NENHUM sintoma (Ela sempre foi mais quetinha, de andar pela casa, ficar no meu ombro limpando as penas, ela continua assim)Mas ela ficou mais magra, e com as fezes maiores, o osso quilha está um pouco aparente, eu vi, e pra mim não parece ser peito seco, até por que como eu disse ela está normal, pra mim e pros meus pais ela só emagreceu
 

Não sei se é por conta dos ovos, por conta do macho Creminho  que prefere Branquinho, mas isso me preocupa, todos me dizem que é por conta de ele ter acabado de botar mas é bom saber de mais opiniões

Editado por Laniinhaw
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...