Lucas Martins Gomes Postado 7 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2018 Olá pessoal! Tem um casal de calopsitas aqui com 4 filhotes, o mais novo tem 25 dias, mas de uns tempos pra cá não tenho visto os pais tratarem deles como antes, quando coloco a mão no papo não percebo aquele volume de antes. Os filhotes não ficam pedindo comida o tempo todo, mas atualmente tenho percebido que os pais estão comendo menos do que antes e acho que deveria ser exatamente o contrário, pois a medida que os filhotes crescem, mais alimento precisam. Queria saber se é normal não perceber o volume no papo, pois quando eles nascem, a barriga e o papo são muito grandes, talvez nessa idade não dê para perceber mais. E se for necessário intervir, será que os filhotes aceitam papa mesmo já tão grandes? Obs: o mais velho já está começando a voar e tem 29 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 7 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2018 Os meus tb alimentam menos frequente os filhotes qdo estão maiores e saindo do ninho. Tb noto os papos mais vazios qdo estão maiores. Qdo os filhotes já estão fora do ninho e nos poleiros coloco os potes com comida e água perto dos poleiros q eles ficam, logo eles começam a comer por conta própria. Na foto o milho está até por cima dos filhotes, mas já está todo picado. E os potes de água e comida no lado dos poleiros. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Martins Gomes Postado 7 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2018 Muito bonita suas calopsitas. Obrigado pela informação! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.