Jump to content

Fêmea ou macho?


Eryka coelho

Posts Recomendados

Essa mutação dela (perola canela), vc so vai saber o sexo dps da muda de pena, se o perolado sumir ou não. 

Mas antes você poderá descobrir pelo comportamento. 

Se vc conhecer os pais dela e a mãe não for pintadinha assim igual ela, ela é fêmea. Tem foto dos pais?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

10 minutos atrás, Renata Assis disse:

Minha calopsita tem 10 meses, como saber se é macho ou fêmea?

2A5A63FB-E27B-4D52-818D-EE0772FBCE94.jpeg

Se ela realmente tem 10 meses é uma femea, pois ao contrario disso iria perder o perolado pelo corpo e iria ficar com a cabela amarela, igual um exemplar macho cinza silvestre...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

50 minutos atrás, Tadeu debon disse:

Se ela realmente tem 10 meses é uma femea, pois ao contrario disso iria perder o perolado pelo corpo e iria ficar com a cabela amarela, igual um exemplar macho cinza silvestre...

A pessoa que me vendeu em junho disse que na época estava com 4-5 meses e que era um macho.. em agosto teve a muda, percebi que o laranja ficou mais claro e ela tbm não canta, só grita muito quando alguém sai de perto da gaiola

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

então realmente é uma femea, olha um macho perola canela igual ao seu por volta de 1 ano, ou mais ... esse que vou postar diria ter mais de 1,5 anos mas o seu se realmente tivesse 10 meses estaria no processo de troca de cor bem aparente ...

 

1451408681961.jpg.6f9c04f1c441eee50e5945f2402a264d.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Tadeu debon disse:

então realmente é uma femea, olha um macho perola canela igual ao seu por volta de 1 ano, ou mais ... esse que vou postar diria ter mais de 1,5 anos mas o seu se realmente tivesse 10 meses estaria no processo de troca de cor bem aparente ...

 

1451408681961.jpg.6f9c04f1c441eee50e5945f2402a264d.jpg

Muito obrigada pela ajuda! ??

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 1 ano depois...

Oi pessoal, boa noite. Preciso da ajuda de vocês.

Aqui na minha cidade não estou encontrando o exame para saber o sexo dos meus bebês, preciso da opinião de vocês.

Sou "piumãe" de primeira viajem rs. Eles tem 2 meses e 4 dias, já cortei as asinhas e eles são muito curiosos e espertos, ainda não coloquei o nome por esse motivo. 

 

 

WhatsApp Image 2020-08-20 at 18.58.01.jpeg

WhatsApp Image 2020-08-20 at 12.57.13.jpeg

Editado por Veronicacarol21@gmail.com
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

25 minutos atrás, Veronicacarol21@gmail.com disse:

Oi pessoal, boa noite. Preciso da ajuda de vocês.

Aqui na minha cidade não estou encontrando o exame para saber o sexo dos meus bebês, preciso da opinião de vocês.

Sou "piumãe" de primeira viajem rs. Eles tem 2 meses e 4 dias, já cortei as asinhas e eles são muito curiosos e espertos, ainda não coloquei o nome por esse motivo. 

 

 

WhatsApp Image 2020-08-20 at 18.58.01.jpeg

WhatsApp Image 2020-08-20 at 12.57.13.jpeg

Cria um topico pra você... más vamos lá só com sexagem mesmo viu entra no site da unigem se cadastra pede os kits chega na sua casa dai você faz o procedimento que eles pedirem e manda de volta deve ficar uns 40 reais dos dois blz....

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 4 semanas atrás...

A minha calopsita tem dois meses comprei como macho mais ela é muito quieta quase não grita ..mais ontem ela falou umas palavras quase explicado ... coloquei o nome de delo mais tenho minhas dúvidas pelo comportamento dela.. alguém pode mim ajudar e muito mansa adora ficar no colo cutucando as roupas

Editado por Ana Paula Rosa
Nome errado
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

6 horas atrás, Ana Paula Rosa disse:

A minha calopsita tem dois meses comprei como macho mais ela é muito quieta quase não grita ..mais ontem ela falou umas palavras quase explicado ... coloquei o nome de delo mais tenho minhas dúvidas pelo comportamento dela.. alguém pode mim ajudar e muito mansa adora ficar no colo cutucando as roupas

Olá! 

Dependendo da mutação, é só aguardar a muda de penas ou pode fazer exame de sexagem.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.