Jump to content

qual a mutação?


Posts Recomendados

boa noite, comprei essa calopsita a uns três dias atrás e gostaria de saber qual a real mutação dela, pois algumas pessoas me disseram que era lutino e outras que era perola; nessa foto ela ainda não era minha, estou dando avitrin vermifugo, queria saber por quantos dias devo dar?

 desde já agradeço pelas respostas.

Att.: Caik Bessa

WhatsApp Image 2018-11-03 at 23.32.11.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Bem diferenciada a cor dessa ave, pelo que parece é uma lutino perola, apesar que essas manchas nesse tom costumam aparecer em algumas calopsitas em épocas de reprodução...

vermifugo eu aplico 3 dias seguidos e paro 15 dias e dou mais 3 dias seguidos.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Tadeu debon disse:

Bem diferenciada a cor dessa ave, pelo que parece é uma lutino perola, apesar que essas manchas nesse tom costumam aparecer em algumas calopsitas em épocas de reprodução...

vermifugo eu aplico 3 dias seguidos e paro 15 dias e dou mais 3 dias seguidos.

Lutino perola sei não, olha para a minha da para ver as manchas (amarelas) isso pode ser algo genetico não SEI.

 

IMG_20181027_144820_270.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Tadeu debon disse:

Bem diferenciada a cor dessa ave, pelo que parece é uma lutino perola, apesar que essas manchas nesse tom costumam aparecer em algumas calopsitas em épocas de reprodução...

vermifugo eu aplico 3 dias seguidos e paro 15 dias e dou mais 3 dias seguidos.

obrigado pela dica, na foto não dá pra perceber tanto mas ela tem também um pouquinho de um cinza bem clarinho nas pontas das penas das asas.

 

e antes de o rapaz me vender ele me mostrou as fotos da ultima ninhada dela e teve duas que nasceram com as mesmas colorações.

5 horas atrás, Mate_pi_fu_choco_ disse:

Lutino perola sei não, olha para a minha da para ver as manchas (amarelas) isso pode ser algo genetico não SEI.

 

IMG_20181027_144820_270.jpg

linda calopsita, acredito que deve ser genético mesmo

 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Mate_pi_fu_choco_ disse:

Lutino perola sei não, olha para a minha da para ver as manchas (amarelas) isso pode ser algo genetico não SEI.

 

IMG_20181027_144820_270.jpg

quando um lutino se tem manchas mais amareladas significa que é um ino arlequim, já quando se tem "pintas" mais amareladas é um ino perola... 

O seu no caso muito provavelmente é um lutino arlequim, pelo que se ve na foto

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Tadeu debon disse:

quando um lutino se tem manchas mais amareladas significa que é um ino arlequim, já quando se tem "pintas" mais amareladas é um ino perola... 

O seu no caso muito provavelmente é um lutino arlequim, pelo que se ve na foto

Ele tem o perolado e olhos vermelhos/azuis

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Tadeu debon disse:

quando um lutino se tem manchas mais amareladas significa que é um ino arlequim, já quando se tem "pintas" mais amareladas é um ino perola... 

O seu no caso muito provavelmente é um lutino arlequim, pelo que se ve na foto

 

IMG_20181009_192635_393.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...