Jump to content

Calopsita bebendo muita água isso é normal?

SérgioLuiz

Posts Recomendados

Hoje quando acordei percebi que uma das minhas calopsitas está bebendo muita água. A gaiola tem espaço é sempre limpinha troco a água todos os dias e mantenho a temperatura sempre adequada para ave. Ela já tem três anos essa é a primeira vez que ela apresenta este comportamento. Estou com duvida se é normal ou é porque está faltando alguma vitamina não sei. 

A calopsita fica parada no potinho de água e não sai de perto fica bebendo água já a outra não. Você sabe o que pode ser?

Obrigado pela atenção  ^_^

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Hoje quando acordei percebi que uma das minhas calopsitas está bebendo muita água. A gaiola tem espaço é sempre limpinha troco a água todos os dias e mantenho a temperatura sempre adequada para ave. Ela já tem três anos essa é a primeira vez que ela apresenta este comportamento. Estou com duvida se é normal ou é porque está faltando alguma vitamina não sei. 

A calopsita fica parada no potinho de água e não sai de perto fica bebendo água já a outra não. Você sabe o que pode ser?

Obrigado pela atenção  ^_^

SérgioLuiz

Isso normalmente ocorre quando elas estão querendo iniciar postura ou por motivo de doença.

Bom Domingo

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.