Eduardo Silva Vieira Postado 14 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2018 Oi. Me chamo Eduardo sou novato por aqui, queria saber sobre filhotes, minha calopsita criou 5 morreram 3 restam só 2. Estou achando que não está tratando direito. Então resolvi tratar na seringa , eles estão aceitando bem . Mas como tenho pouco tempo, só trato de manhã e a noite e não os tirei os ninho. Estou deixando com os pais. Estou certo???? Me ajudem por favor . Sou marinheiro de 1viajem.obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 14 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2018 Acredito que sim, mas ai vai umas perguntas. 1- quanto tempo eles tem de vida ? 2- quando você vai dar a segunda papa como está o papinho do filhote, vazio ? 3-você deixou BASTANTE comida na gaiola, principalmente, mix de sementes, ovo cozido e milho verde ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.