Eduardo Silva Vieira Posted November 14, 2018 Share Posted November 14, 2018 Oi. Me chamo Eduardo sou novato por aqui, queria saber sobre filhotes, minha calopsita criou 5 morreram 3 restam só 2. Estou achando que não está tratando direito. Então resolvi tratar na seringa , eles estão aceitando bem . Mas como tenho pouco tempo, só trato de manhã e a noite e não os tirei os ninho. Estou deixando com os pais. Estou certo???? Me ajudem por favor . Sou marinheiro de 1viajem.obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted November 14, 2018 Share Posted November 14, 2018 Acredito que sim, mas ai vai umas perguntas. 1- quanto tempo eles tem de vida ? 2- quando você vai dar a segunda papa como está o papinho do filhote, vazio ? 3-você deixou BASTANTE comida na gaiola, principalmente, mix de sementes, ovo cozido e milho verde ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts