Danielatapias Postado 14 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2018 Olá! Quem souber, por favor me ajude! Minha calopsita pegou mania agora, ela se aninha dentro do pote de comida e fica piando baixinho, sem parar, parece até que está conversando. Ela é toda branquinha, e acreditamos que ela é fêmea, está conosco há alguns meses, dela que caiu no nosso quintal e não conseguimos achar o antigo dono. Postei o vídeo dela fazendo isso no Instagram @petstapiasrigon , não consegui anexar aqui. Me ajudem, pfv Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 14 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2018 1 hora atrás, Danielatapias disse: Olá! Quem souber, por favor me ajude! Minha calopsita pegou mania agora, ela se aninha dentro do pote de comida e fica piando baixinho, sem parar, parece até que está conversando. Ela é toda branquinha, e acreditamos que ela é fêmea, está conosco há alguns meses, dela que caiu no nosso quintal e não conseguimos achar o antigo dono. Postei o vídeo dela fazendo isso no Instagram @petstapiasrigon , não consegui anexar aqui. Me ajudem, pfv Ela encosta o bumbum no fundo do pote e, de certa forma, fica excitada. Este piadinho é típico de fêmea pedindo gala. Algumas fêmeas fazem isso roçando o bumbum nas mãos dos donos (tutores). Quando há um macho por perto, as fêmeas se agacham, encostam o corpo no chão, abrem levemente as asas e ficam piando bem baixinho, chamando o macho para acasalamento. É normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.