Jump to content

Piando baixinho, o que é isso?


Danielatapias

Posts Recomendados

Olá! Quem souber, por favor me ajude! Minha calopsita pegou mania agora, ela se aninha dentro do pote de comida e fica piando baixinho, sem parar, parece até que está conversando. Ela é toda branquinha, e acreditamos que ela é fêmea, está conosco há alguns meses, dela que caiu no nosso quintal e não conseguimos achar o antigo dono. Postei o vídeo dela fazendo isso no Instagram @petstapiasrigon , não consegui anexar aqui. Me ajudem, pfv ?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Danielatapias disse:

Olá! Quem souber, por favor me ajude! Minha calopsita pegou mania agora, ela se aninha dentro do pote de comida e fica piando baixinho, sem parar, parece até que está conversando. Ela é toda branquinha, e acreditamos que ela é fêmea, está conosco há alguns meses, dela que caiu no nosso quintal e não conseguimos achar o antigo dono. Postei o vídeo dela fazendo isso no Instagram @petstapiasrigon , não consegui anexar aqui. Me ajudem, pfv ?

Ela encosta o bumbum no fundo do pote e, de certa forma, fica excitada. Este piadinho é típico de fêmea pedindo gala. Algumas fêmeas fazem isso roçando o bumbum nas mãos dos donos (tutores). Quando há um macho por perto, as fêmeas se agacham, encostam o corpo no chão,  abrem levemente as asas e ficam piando bem baixinho, chamando o macho para acasalamento. É normal.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.