Maria Pessine Postado 15 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2018 Minha calopsita tem aproximadamente uns 3/4 meses, e logo depois que ela se coça fica fazendo um movimento com o bico, abre e põe a língua pra fora, como se estivesse engasgada. Devo me preocupar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 15 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2018 Normal, elas fazem isso mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 15 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2018 Abrem o bico, colocam a língua para fora e dão uma leve balançadinha com a cabeça.É uma espécie de bocejo. Para mim, indica que a ave está relaxada. Às vezes, muito raramente, se alimentam muito depressa e a casquinha da semente passa despercebida e fica incomodando na garganta, mas por pouco tempo. Também não chega a ser um problema. Mas quase sempre, em 99,9% dos casos, é um simples bocejo mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atirador176 Postado 16 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2019 A minha estava assim, mas foi coisas de segundos ela morreu, meu pai até viu e ele é criador profissional mas de 50 anos diz que nunca viu uma ave engasgar com ração. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 16 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2019 Sua ave provavelmente morreu por algum outro motivo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BárbaraVotto Postado 1 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2019 Minha calopsita está com 2 para 3 meses. Estava conversando com ela e coçando sua cabeça, quando parei ela começou a se coçar, Logo em seguida ficou fazendo um movimento com o bico, abre e põe a língua pra fora, como se estivesse engasgada, fiquei assustada... achei que estava engasgada com alguma pena. Peguei água e ela bebeu... logo em seguida parou... Devo me preocupar? fiquei muito assustada... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 1 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2019 1 hora atrás, BárbaraVotto disse: Minha calopsita está com 2 para 3 meses. Estava conversando com ela e coçando sua cabeça, quando parei ela começou a se coçar, Logo em seguida ficou fazendo um movimento com o bico, abre e põe a língua pra fora, como se estivesse engasgada, fiquei assustada... achei que estava engasgada com alguma pena. Peguei água e ela bebeu... logo em seguida parou... Devo me preocupar? fiquei muito assustada... Leia o tópico. Sua resposta está nele já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2019 1 hora atrás, BárbaraVotto disse: Minha calopsita está com 2 para 3 meses. Estava conversando com ela e coçando sua cabeça, quando parei ela começou a se coçar, Logo em seguida ficou fazendo um movimento com o bico, abre e põe a língua pra fora, como se estivesse engasgada, fiquei assustada... achei que estava engasgada com alguma pena. Peguei água e ela bebeu... logo em seguida parou... Devo me preocupar? fiquei muito assustada... Olá, não precisa se preocupar. Isso é normal. Já observei em vários psitacídeos. Kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiane Rodrigues Postado 29 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2020 Ufa... a minha estava assim. Fiquei super preocupada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 29 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2020 46 minutos atrás, Tatiane Rodrigues disse: Ufa... a minha estava assim. Fiquei super preocupada. Todos fazem isso más eu observei que é porque eles se limpam muito dai deve que engolem alguma penugem e ela não desce kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Raquel Postado 23 de Março de 2021 Compartilhar Postado 23 de Março de 2021 Não sei,mas a minha ja passou por isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 23 de Março de 2021 Compartilhar Postado 23 de Março de 2021 4 horas atrás, Ana Raquel disse: Não sei,mas a minha ja passou por isso Isso é normal, é um bocejo ou elas só estão limpando a garganta. De qualquer forma não precisa se preocupar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefanylissa Postado 12 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2021 (editado) Sempre q o meu faz esse tipo de coisa e quando ele está com sede, depois q ele bebe água ele para e fica como se nada tivesse acontecido, então e normal ou e só sede msm Editado 12 de Novembro de 2021 por Stefanylissa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.