Beatriz Neri Boghossian Postado 16 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2018 Olá! Tenho um casal de calopsitas(já sexadas) que está na época de procriar. Porém, entretanto, todavia, mesmo com a fêmea está mais agressiva (comportamento de fêmea na época) ela não deixa o macho chegar muito perto dela (embora ela peça carinho pra ele) e não faz NADA quando o macho canta pra ela. Queria saber se tem algum modo de induzir-la a acasalar. Obrigada pela atenção desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 16 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2018 7 minutos atrás, Beatriz Neri Boghossian disse: Olá! Tenho um casal de calopsitas(já sexadas) que está na época de procriar. Porém, entretanto, todavia, mesmo com a fêmea está mais agressiva (comportamento de fêmea na época) ela não deixa o macho chegar muito perto dela (embora ela peça carinho pra ele) e não faz NADA quando o macho canta pra ela. Queria saber se tem algum modo de induzir-la a acasalar. Obrigada pela atenção desde já. Vc já colocou o ninho? a gaiola fica em lugar tranquilo? No mais, é só ter paciência. Os meus demoraram quase um ano pra começarem a acasalar a primeira vez. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beatriz Neri Boghossian Postado 16 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2018 Coloquei o ninho hoje e eles ficam bem tranquilos onde o viveiro está localizado. Mas eu gostaria de saber quais sementes e outros alimentos tem mais vitamina E. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 16 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2018 Ovo cozido tem vitamina E, pode dar uma vez por semana. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.