Jump to content

Como posso induzir meu casal à procriar?

Beatriz Neri Boghossian

Recommended Posts

Olá! Tenho um casal de calopsitas(já sexadas) que está na época de procriar. Porém, entretanto, todavia, mesmo com a fêmea está mais agressiva (comportamento de fêmea na época) ela não deixa o macho chegar muito perto dela (embora ela peça carinho pra ele) e não faz NADA quando o macho canta pra ela. Queria saber se tem algum modo de induzir-la a acasalar. 

Obrigada pela atenção desde já. 

7 minutos atrás, Beatriz Neri Boghossian disse:

Olá! Tenho um casal de calopsitas(já sexadas) que está na época de procriar. Porém, entretanto, todavia, mesmo com a fêmea está mais agressiva (comportamento de fêmea na época) ela não deixa o macho chegar muito perto dela (embora ela peça carinho pra ele) e não faz NADA quando o macho canta pra ela. Queria saber se tem algum modo de induzir-la a acasalar. 

Obrigada pela atenção desde já. 

Vc já colocou o ninho? a gaiola fica em lugar tranquilo? No mais, é só ter paciência. 

Os meus demoraram quase um ano pra começarem a acasalar a primeira vez. 

Coloquei o ninho hoje e eles ficam bem tranquilos onde o viveiro está localizado. Mas eu gostaria de saber quais sementes e outros alimentos tem mais vitamina E. 

IMG-20181115-WA0002.jpeg