Marimonteirublue Postado 16 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2018 Olá, gente. Eu tinha um casal de cara branca, porém no início de outubro houve um incidente e meu macho fugiu =( A fêmea está aqui e ontem quando estava fazendo carinho nela notei que ela está bem cheinha e com a cloaca amostra. Logo lembrei que da última vez que ela teve filhote ela ficou assim. Minha dúvida é se é possível que tenha filhote do macho. Sei que ela leva até 22 dias pra pôr e ele fugiu faz um pouco mais de um mês. Ou é mais provável que seja só ovo sem estar galado? Antes do macho fugir os dois estavam acasalando quase todo dia. Estou sem saber o que fazer. Sei que o caso é só esperar, mas gostaria de ouvir a opnião de vocês. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 16 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2018 Agora, Marimonteirublue disse: Olá, gente. Eu tinha um casal de cara branca, porém no início de outubro houve um incidente e meu macho fugiu =( A fêmea está aqui e ontem quando estava fazendo carinho nela notei que ela está bem cheinha e com a cloaca amostra. Logo lembrei que da última vez que ela teve filhote ela ficou assim. Minha dúvida é se é possível que tenha filhote do macho. Sei que ela leva até 22 dias pra pôr e ele fugiu faz um pouco mais de um mês. Ou é mais provável que seja só ovo sem estar galado? Antes do macho fugir os dois estavam acasalando quase todo dia. Estou sem saber o que fazer. Sei que o caso é só esperar, mas gostaria de ouvir a opnião de vocês. N vai dar nada aí. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.