Jump to content

Calopsita Choca Após Perder o Macho


Marimonteirublue

Posts Recomendados

Olá, gente.

Eu tinha um casal de cara branca, porém no início de outubro houve um incidente e meu macho fugiu =( A fêmea está aqui e ontem quando estava fazendo carinho nela notei que ela está bem cheinha e com a cloaca amostra. Logo lembrei que da última vez que ela teve filhote ela ficou assim.

Minha dúvida é se é possível que tenha filhote do macho. Sei que ela leva até 22 dias pra pôr e ele fugiu faz um pouco mais de um mês. Ou é mais provável que seja só ovo sem estar galado?

Antes do macho fugir os dois estavam acasalando quase todo dia. Estou sem saber o que fazer. Sei que o caso é só esperar, mas gostaria de ouvir a opnião de vocês.

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Marimonteirublue disse:

Olá, gente.

Eu tinha um casal de cara branca, porém no início de outubro houve um incidente e meu macho fugiu =( A fêmea está aqui e ontem quando estava fazendo carinho nela notei que ela está bem cheinha e com a cloaca amostra. Logo lembrei que da última vez que ela teve filhote ela ficou assim.

Minha dúvida é se é possível que tenha filhote do macho. Sei que ela leva até 22 dias pra pôr e ele fugiu faz um pouco mais de um mês. Ou é mais provável que seja só ovo sem estar galado?

Antes do macho fugir os dois estavam acasalando quase todo dia. Estou sem saber o que fazer. Sei que o caso é só esperar, mas gostaria de ouvir a opnião de vocês.

N vai dar nada aí. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...