Letícia Duques Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 (editado) Oi pessoal sou nova aqui e tenho algumas dúvidas ! Comprei um calopsita cara branca pérola filhote ( o moço que me vendeu afirmou ser macho ) mas estou com dúvida se ela é mesmo macho ou filhote . O que vocês acham ? Editado 17 de Novembro de 2018 por Letícia Duques Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 Realmente parece ser um macho, parece que o perolado está começando a sair e o rostinho está bem branco, ele está na muda de penas? Observe se ele está cantando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Letícia Duques Postado 17 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 @Natália J Ele pia quando coloco outros sons para ele, fica um bravo quando o colocou perto de espelhos, mas não faz assobios e nem canta. ( algumas penas do peito caindo e a penugem branquinha está caindo quando ele se sacode , não sei ao certo quando meses ele tem o moço só me informou ser filhote ). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 (editado) 1 hora atrás, Letícia Duques disse: @Natália J Ele pia quando coloco outros sons para ele, fica um bravo quando o colocou perto de espelhos, mas não faz assobios e nem canta. ( algumas penas do peito caindo e a penugem branquinha está caindo quando ele se sacode , não sei ao certo quando meses ele tem o moço só me informou ser filhote ). Se ele fica bravo em frente o espelho provavelmente é macho pq fêmeas não ligam muito, continue colocando sons para ele, se ele realmente tiver na muda daqui um mês já vai notar grande diferença se for macho Editado 17 de Novembro de 2018 por Natália J Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 22 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2018 Concordo que parece estar perdendo o perolado. Tb concordo que se for macho logo começará com as atitudes de macho: cantar, abrir as asas como se estivesse posando ou dançando, além de demonstrar mais agressividade. Só observo que é um arlequim pérola cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Letícia Duques Postado 14 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2018 @Natália J e @Mauro Obrigada pela ajuda de vocês, ele realmente é um macho, canta muito para mim e para o espelho, abra às asas quando está cantando. ( Ele ainda não entrou em troca de penas ). 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 17 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2018 Muito bonito! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorrani N Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Bom dia tenho um filhote de calopsita e gostaria de saber qual seu tipo e se tem como saber seu sexo agora peguei ela tem mais ou menos uns 20 dias sempre pesquiso e nunca descubro alguém pode mim ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.