Jump to content

Cara Branca


Letícia Duques

Posts Recomendados

Oi pessoal sou nova aqui e tenho algumas dúvidas ! 

Comprei um calopsita cara branca pérola filhote ( o moço que me vendeu afirmou ser macho ) mas estou com dúvida se ela é mesmo macho ou filhote . O que vocês acham ? 

IMG-20181115-WA0016.jpg

 

IMG-20181115-WA0021.jpg

IMG-20181115-WA0017.jpg

IMG-20181115-WA0018.jpg

Editado por Letícia Duques
Link para compartilhar
Share on other sites

@Natália J Ele pia quando coloco outros sons para ele, fica um bravo quando o colocou perto de espelhos, mas não faz assobios e nem canta. ( algumas penas do peito caindo e a penugem branquinha está caindo quando ele se sacode , não sei ao certo quando meses ele tem o moço só me informou ser filhote ). 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Letícia Duques disse:

@Natália J Ele pia quando coloco outros sons para ele, fica um bravo quando o colocou perto de espelhos, mas não faz assobios e nem canta. ( algumas penas do peito caindo e a penugem branquinha está caindo quando ele se sacode , não sei ao certo quando meses ele tem o moço só me informou ser filhote ). 

Se ele fica bravo em frente o espelho provavelmente é macho pq fêmeas não ligam muito, continue colocando sons para ele, se ele realmente tiver na muda daqui um mês já vai notar grande diferença se for macho

Editado por Natália J
Link para compartilhar
Share on other sites

Concordo que parece estar perdendo o perolado.  Tb concordo que se for macho logo começará com as atitudes de macho: cantar, abrir as asas como se estivesse posando ou dançando, além de demonstrar mais agressividade. 

Só observo que é um arlequim pérola cara branca. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...