MReggiani Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 (editado) Meu casal está com três filhotes que tem bom desenvolvimento, 17, 15 e 13 dias, há alguns dias percebi que os pais estão arrancando os canhões de penas dos filhotes, tentei restringir a passagem dos pais aos filhotes mas não adiantou, continuam tirando. Sei cuidar na papa, porém os pais tratam o tempo todo, o papo deles fica bem cheio. Não sei se deixo ou tiro. Editado 17 de Novembro de 2018 por MReggiani Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 (editado) Observe se é o macho ou a fêmea, agora se for os dois que estão maltratando vai ter que tirar. Editado 17 de Novembro de 2018 por Ruz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MReggiani Postado 17 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 São os dois. Para começar a dar papa o pão tem que estar completamente vazio, não é isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 3 horas atrás, MReggiani disse: São os dois. Para começar a dar papa o pão tem que estar completamente vazio, não é isso? Já estão grandinhos já pode tira para cuidar na papa, espere o papo esvaziar e siga a tabela de papa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.