MReggiani Posted November 17, 2018 Share Posted November 17, 2018 (edited) Meu casal está com três filhotes que tem bom desenvolvimento, 17, 15 e 13 dias, há alguns dias percebi que os pais estão arrancando os canhões de penas dos filhotes, tentei restringir a passagem dos pais aos filhotes mas não adiantou, continuam tirando. Sei cuidar na papa, porém os pais tratam o tempo todo, o papo deles fica bem cheio. Não sei se deixo ou tiro. Edited November 17, 2018 by MReggiani Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted November 17, 2018 Share Posted November 17, 2018 (edited) Observe se é o macho ou a fêmea, agora se for os dois que estão maltratando vai ter que tirar. Edited November 17, 2018 by Ruz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MReggiani Posted November 17, 2018 Author Share Posted November 17, 2018 São os dois. Para começar a dar papa o pão tem que estar completamente vazio, não é isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted November 17, 2018 Share Posted November 17, 2018 3 horas atrás, MReggiani disse: São os dois. Para começar a dar papa o pão tem que estar completamente vazio, não é isso? Já estão grandinhos já pode tira para cuidar na papa, espere o papo esvaziar e siga a tabela de papa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts