Carlos Emmanuel Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 Pessoal, há como descobrir o sexo da calopsita pelo tamanho da cauda em alguma mutação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 37 minutos atrás, Carlos Emmanuel disse: Pessoal, há como descobrir o sexo da calopsita pelo tamanho da cauda em alguma mutação? Que eu saiba o pessoal descobre pela cor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Emmanuel Postado 17 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 Sim, no caso em silvestres, pérolas e se eu não me engano cara-brancas. Porém, o meu primo falou que as fêmeas têm a cauda mais longa, e como a minha calopsita tem a cauda bem longa, ele disse que é uma fêmea por esse motivo (não tem sexagem, porém o vendedor me disse que é macho) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 22 minutos atrás, Carlos Emmanuel disse: Sim, no caso em silvestres, pérolas e se eu não me engano cara-brancas. Porém, o meu primo falou que as fêmeas têm a cauda mais longa, e como a minha calopsita tem a cauda bem longa, ele disse que é uma fêmea por esse motivo (não tem sexagem, porém o vendedor me disse que é macho) Nunca ouvi dizer isso, costuma ser apenas mito, eu mesmo tenho machos com o rabo maior que o da fêmea, isso pode várias até pelo tamanho da ave Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 34 minutos atrás, Carlos Emmanuel disse: Sim, no caso em silvestres, pérolas e se eu não me engano cara-brancas. Porém, o meu primo falou que as fêmeas têm a cauda mais longa, e como a minha calopsita tem a cauda bem longa, ele disse que é uma fêmea por esse motivo (não tem sexagem, porém o vendedor me disse que é macho) Faz sexagem, é fácil e pode enviar pelo correio, têm os laboratórios São Camilo e Unigem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.