Jump to content

Descobrir o sexo da calopsita pelo tamanho da cauda


Carlos Emmanuel

Posts Recomendados

Sim, no caso em silvestres, pérolas e se eu não me engano cara-brancas. Porém, o meu primo falou que as fêmeas têm a cauda mais longa, e como a minha calopsita tem a cauda bem longa, ele disse que é uma fêmea por esse motivo (não tem sexagem, porém o vendedor me disse que é macho)

Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutos atrás, Carlos Emmanuel disse:

Sim, no caso em silvestres, pérolas e se eu não me engano cara-brancas. Porém, o meu primo falou que as fêmeas têm a cauda mais longa, e como a minha calopsita tem a cauda bem longa, ele disse que é uma fêmea por esse motivo (não tem sexagem, porém o vendedor me disse que é macho)

Nunca ouvi dizer isso, costuma ser apenas mito, eu mesmo tenho machos com o rabo maior que o da fêmea, isso pode várias até pelo tamanho da ave

Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutos atrás, Carlos Emmanuel disse:

Sim, no caso em silvestres, pérolas e se eu não me engano cara-brancas. Porém, o meu primo falou que as fêmeas têm a cauda mais longa, e como a minha calopsita tem a cauda bem longa, ele disse que é uma fêmea por esse motivo (não tem sexagem, porém o vendedor me disse que é macho)

Faz sexagem, é fácil e pode enviar pelo correio, têm os laboratórios São Camilo e Unigem

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...