Jump to content

Doação filhotes de calopsita Belo Horizonte


rovilar

Posts Recomendados

Estou doando 5 filhotes de calopsita, que estão na data de criação do tópico com no máximo 15 dias. Não tenho como ficar com todos por conta de espaço.

Os filhotes só serão doados para pessoas que comprovadamente possuam experiência com calopsitas e que os tratem da melhor forma possível.

Os filhotes podem ser adotados individualmente sem problemas.

  • Gostei 1
  • Obrigado 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 19/11/2018 at 09:11, rovilar disse:

Estou doando 5 filhotes de calopsita, que estão na data de criação do tópico com no máximo 15 dias. Não tenho como ficar com todos por conta de espaço.

Os filhotes só serão doados para pessoas que comprovadamente possuam experiência com calopsitas e que os tratem da melhor forma possível.

Os filhotes podem ser adotados individualmente sem problemas.

Olá, bom dia 

Tenho interesse em adotar um dos filhotes. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Rovilar, espero que veja as respostas aqui no clube. Moro em BH e gostaria de adotar uma calopsita. Tenho papagaio há 20 anos, minha experiência é essa. E na teoria ja estudei como são as calopsitas, gostaria de cuidar e aprender sempre. Ela/ele será um membro da família.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Em 19/11/2018 at 09:11, rovilar disse:

Estou doando 5 filhotes de calopsita, que estão na data de criação do tópico com no máximo 15 dias. Não tenho como ficar com todos por conta de espaço.

Os filhotes só serão doados para pessoas que comprovadamente possuam experiência com calopsitas e que os tratem da melhor forma possível.

Os filhotes podem ser adotados individualmente sem problemas.

Olá!!!!! Adoraria adotar uma ou duas 💙💙💙💙 moro em bh e gostaria de aumentar a familia. Ja tenho duas mas nunca quiseram ter filhotes 😭😭😭

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...