Jump to content

Doação filhotes de calopsita Belo Horizonte

rovilar

Recommended Posts

Estou doando 5 filhotes de calopsita, que estão na data de criação do tópico com no máximo 15 dias. Não tenho como ficar com todos por conta de espaço.

Os filhotes só serão doados para pessoas que comprovadamente possuam experiência com calopsitas e que os tratem da melhor forma possível.

Os filhotes podem ser adotados individualmente sem problemas.

• Gostei 1
  • Obrigado 2

Em 19/11/2018 at 09:11, rovilar disse:

Estou doando 5 filhotes de calopsita, que estão na data de criação do tópico com no máximo 15 dias. Não tenho como ficar com todos por conta de espaço.

Os filhotes só serão doados para pessoas que comprovadamente possuam experiência com calopsitas e que os tratem da melhor forma possível.

Olá, bom dia 

Tenho interesse em adotar um dos filhotes. 

Olá, tenho 3 calopsitas bem mansas, ficam soltas o dia todo e adoraria cuidar dos seus. Sou de Florianópolis, você envia? Carinho é o que não vai faltar. Tenho interesse em adotar todos, pra não separar os irmãos.

• 2 weeks later...

Rovilar, espero que veja as respostas aqui no clube. Moro em BH e gostaria de adotar uma calopsita. Tenho papagaio há 20 anos, minha experiência é essa. E na teoria ja estudei como são as calopsitas, gostaria de cuidar e aprender sempre. Ela/ele será um membro da família.

• 5 weeks later...

Oi Rovilar tudo bem? Se vc ainda não conseguiu tenho interesse em ficar com eles. Moro em Brasília. tem como enviar? Pago o transporte.  Obrigada 

Edited by Claudiaveiga

Em 19/11/2018 at 09:11, rovilar disse:

Olá!!!!! Adoraria adotar uma ou duas 💙💙💙💙 moro em bh e gostaria de aumentar a familia. Ja tenho duas mas nunca quiseram ter filhotes 😭😭😭

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.