Armando Postado 19 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2018 Olá pessoal. Estou com um problema um tanto sério, eu tenho duas calopsitas(Macho e fêmea). Quando eu comprei o macho apresentava o seguinte comportamento repentino, estava em cima da gaiola abria as asas e começava a bater elas descontroladamente até dar um salto repentino e meio que pular para todo o canto, mas ele parou com isso. Mas a fêmea começou a fazer isso recentemente, além de arrancar algumas penas dela e muitas do macho, ela também tem o comportamento de abrir as asas e começar a bicar a articulação que seria meio que o "sovaco". Estou preocupado com isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 19 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2018 Quanto às batida de aaa, creio que possa ser pra exercitar a asa, já que suas calôs provavelmente vivem em gaiola né? Agora quanto a bicar a parte inferior da asa não sei o porquê desse comportamento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Armando Postado 20 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2018 (editado) Não, ela vivem soltas em casa e andam pro todo o canto, mas principalmente no meu quarto. Acho que isso é por que eu acostumei elas mal, por que sempre que elas piam e olham para mim eu dou o dedo para elas subirem no meu ombro, e elas raramente usam as asas Editado 20 de Novembro de 2018 por Armando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 20 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2018 Elas tem brinquedos e algo para se distrair? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Armando Postado 21 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2018 Por algum motivo elas não gostam de nenhum brinquedo que eu trouxe para elas, então como eu vi que elas gostavam de folhas e do meu cabelo. Eu deixo elas morderem meu cabelo e rasgo algumas folhas para elas mastigarem. Aliás, um outro comportamento delas é que elas tem medo de tudo que tenha cor. tem como eu resolver isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.