Jump to content

Calopsita batendo a asa


Armando

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Estou com um problema um tanto sério, eu tenho duas calopsitas(Macho e fêmea).

Quando eu comprei o macho apresentava o seguinte comportamento repentino, estava em cima da  gaiola abria as asas e começava a bater elas descontroladamente até dar um salto repentino e meio que pular para todo o canto, mas ele parou com isso.

Mas a fêmea começou a fazer isso recentemente, além de arrancar algumas penas dela e muitas do macho, ela também tem o comportamento de abrir as asas e começar a bicar a articulação que seria meio que o "sovaco".

Estou preocupado com isso.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Não, ela vivem soltas em casa e andam pro todo o canto, mas principalmente no meu quarto. Acho que isso é por que eu acostumei elas mal, por que sempre que elas piam e olham para mim eu dou o dedo para elas subirem no meu ombro, e elas raramente usam as asas

Editado por Armando
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Por algum motivo elas não gostam de nenhum brinquedo que eu trouxe para elas, então como eu vi que elas gostavam de folhas e do meu cabelo. Eu deixo elas morderem meu cabelo e rasgo algumas folhas para elas mastigarem.

Aliás, um outro comportamento delas é que elas tem medo de tudo que tenha cor. tem como eu resolver isso?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.