Gledson de Souza Postado 19 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2018 (editado) Boa noite, estou com uma dúvida.separei meu casal,pois não estava galando direito,e arrumei outra fêmea e deu certo estão agasalando. E tirei o macho q nao estava galando direito,e arrumei outra fêmea pra ele, porém acho que ele estranhou ela,pois ela apareceu com a assa machucada,o antigo dono dela acha que ela já estava galada. E o outro macho recusou ela também pois ele já está galando outra fêmea, isso é normal. Editado 19 de Novembro de 2018 por Gledson de Souza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 24 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2018 Em 19/11/2018 at 21:30, Gledson de Souza disse: Boa noite, estou com uma dúvida.separei meu casal,pois não estava galando direito,e arrumei outra fêmea e deu certo estão agasalando. E tirei o macho q nao estava galando direito,e arrumei outra fêmea pra ele, porém acho que ele estranhou ela,pois ela apareceu com a assa machucada,o antigo dono dela acha que ela já estava galada. E o outro macho recusou ela também pois ele já está galando outra fêmea, isso é normal. Eu acredito que o machucado na asa tenha sido por outro motivo, como "pânico" noturno, principalmente porque a fêmea ainda está se ambientado em uma nova residência. Quando eles brigam, não costumam visar as asas um do outro. A única coisa certa é que o fato de você juntar um macho com uma fêmea não é garantia de que eles vão formar um casal, embora as chances sejam grandes. E se formarem, pode ser que leve algum tempo, talvez dias, semanas ou meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gledson de Souza Postado 28 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2018 Obrigado pela atenção,ela botou um ovo mas não está chocando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 28 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2018 54 minutos atrás, Gledson de Souza disse: Obrigado pela atenção,ela botou um ovo mas não está chocando. É normal ela iniciar o choco apenas depois que coloca mais alguns ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.