Jump to content

Brigas de fêmea com macho


Gledson de Souza

Posts Recomendados

Boa noite, estou com uma dúvida.separei meu casal,pois não estava galando direito,e arrumei  outra fêmea e deu certo estão agasalando.

E tirei  o macho q nao estava galando direito,e arrumei outra fêmea pra ele, porém acho que ele estranhou ela,pois ela apareceu com a assa machucada,o antigo dono dela acha que ela já estava galada. E o outro macho recusou ela também pois ele já está galando outra fêmea, isso é normal.

Editado por Gledson de Souza
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 19/11/2018 at 21:30, Gledson de Souza disse:

Boa noite, estou com uma dúvida.separei meu casal,pois não estava galando direito,e arrumei  outra fêmea e deu certo estão agasalando.

E tirei  o macho q nao estava galando direito,e arrumei outra fêmea pra ele, porém acho que ele estranhou ela,pois ela apareceu com a assa machucada,o antigo dono dela acha que ela já estava galada. E o outro macho recusou ela também pois ele já está galando outra fêmea, isso é normal.

Eu acredito que o machucado na asa tenha sido por outro motivo, como "pânico" noturno, principalmente porque a fêmea ainda está se ambientado em uma nova residência. Quando eles brigam, não costumam visar as asas um do outro. A única coisa certa é que o fato de você juntar um macho com uma fêmea não é garantia de que eles vão formar um casal, embora as chances sejam grandes. E se formarem, pode ser que leve algum tempo, talvez dias, semanas ou meses.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...