Jump to content

Mourejando com excrementos

Rodrigo

Posts Recomendados

Bom dia! Não tenho a certeza se minha dúvida se encaixa neste tópico ou no tópico "geral". Enfim, gostaria de saber aos que também deixam suas calopsitas soltas em casa, diariamente, durante boas horas, como lidam com os excrementos dos animais, já que as calopsitas não possuem a capacidade de aprenderem, por exemplo, a expelir suas fezes em um único local, como se pode ensinar a um cachorro por exemplo.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu deixo papel higiênico num canto estratégico da casa, próximo de onde ficam, pois quando sujam algum canto e percebo limpo ou sempre que posso dou uma limpada. Costumo comprar um papel higienico mais barato para eles somente para essa finalidade. Procuro manter eles sempre no mesmo lugar, pois no final do dia costumo limpar tudo e com a ajuda de uma espatula fica fácil de limpar, depois passo somente um pano úmido com desinfetante.

• Gostei 2
Link para compartilhar

O meu fica andando em cima do sofá  é onde ele  costuma ficar mai tempo  .Sempre deixo  um rolo de papel higiênico   por perto  quando ele faz eu logo limpo assim não gruda  e é mais fácil de  retirar . e  quando coloco ele no viveiro passo um pano úmido com desinfetante .

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.