Jump to content

Filhote com 1 mês de vida!!


Andreza Marins

Posts Recomendados

Meu filhote de calopsita vai fazer 1 mês. Não precisei intervir pois os pais alimentaram e até hoje entram na casinha para dar aquela “checada”. Minha dúvida é o que fazer a partir dessa etapa.... Tenho que introduzir algum alimento para que os pais possam dar ou entro com papinha? 

Link para compartilhar
Share on other sites

O filhote já está querendo sair do ninho? Se sim te aconselho a colocar o ninho no fundo da gaiola e colocar o potes de ração no chão da gaiola, pra estimular o filhote a sair do ninho para procurar comida. Quando ele ver os pais comendo vai querer ir lá comer também

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Natália J disse:

O filhote já está querendo sair do ninho? Se sim te aconselho a colocar o ninho no fundo da gaiola e colocar o potes de ração no chão da gaiola, pra estimular o filhote a sair do ninho para procurar comida. Quando ele ver os pais comendo vai querer ir lá comer também

Nao reparei se ele quer sair, como vejo isso? vou colocar um potinho de ração na gaiola pra estimular ele a sair 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Andreza Marins disse:

Nao reparei se ele quer sair, como vejo isso? vou colocar um potinho de ração na gaiola pra estimular ele a sair 

Eles começaram colocando a cabeça pra fora do ninho, é muito bonitinho KK, só toma cuidado pra ele não cair do ninho e se machucar.

O ninho já está no fundo da gaiola?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutos atrás, Natália J disse:

Eles começaram colocando a cabeça pra fora do ninho, é muito bonitinho KK, só toma cuidado pra ele não cair do ninho e se machucar.

O ninho já está no fundo da gaiola?

 

Meu ninho fica no chão da gaiola já pra evitar isso. Ele já está no fundo da gaiola sim hahaha!! O ninho tem como se fosse algo separando!! Será que dá problema? 

Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutos atrás, Andreza Marins disse:

Meu ninho fica no chão da gaiola já pra evitar isso. Ele já está no fundo da gaiola sim hahaha!! O ninho tem como se fosse algo separando!! Será que dá problema? 

Mande foto do filhote no ninho pra mim entender melhor

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...