Jump to content

Doacao de calopsita extremamente mansa


gabrielseidji

Posts Recomendados

bom dia!

doacao de calopsita

cuido da minha calopsita ha 9 anos, sempre solta dentro do apartamento, gostaria de doa-la, pois mudarei de apto e no outro nao tem jeito. Nao sei o sexo dela, eh amarela, docil e muito calma, moro em sp capital, zona sul, jabaquara.

att gabriel

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia Gabriel, 

Sou de São Paulo capital, zona norte.

Eu estou procurando  uma fêmea para fazer companhia para um machinho q tenho de 8 anos. Desde que a fêmea dele morreu no começo do ano ele está muito solitário e fica piando muito. Ele também é manso e muito bonzinho.

Sua calopsita canta? As fêmeas não costumam cantar, como vc disse que ela já tem 9 anos então se não canta provavelmente é fêmea.

Se for fêmea eu gostaria de adotar, já crio calopsitas tem anos, não vendo e nem tenho intenção de procriar, minha vontade é de adotar para fazer companhia pro meu.

Aguardo contato.

Link para compartilhar
Share on other sites

bom dia Gabriel.

minha calopsita nao canta.

como voce cria a sua? (solta, gaiola, apartamento) gostaria de saber pq estou doando com muita dor no coracao e gostaria que ela fosse tratada muito bem

vc poderia vim buscar?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

sim, as vezes ela voa por toda a casa

so durante a noite voce deixa na gaiola?

minha calopsita nao canta, entretanto, ela faz o movimento do rabo para baixo (nao sei especificar esse movimento, mas acho que voce entendeu)

Link para compartilhar
Share on other sites

O meu ele fica durante o dia na gaiola tmbm, eu solto pra pegar ele. 

Infelizmente aqui não posso deixar voando. Sempre que voam acabam se machucando aqui. 

Pelo jeito que você diz, seria bom um lugar onde ela viva livre pela casa. Aqui não poderei tratar ela assim infelizmente. Teria que aparar as asas, e ela ficaria mais solta encima da gaiola mesmo ou comigo. Se ela for geniosa é capaz q não se adapte, mas se for mais tranquila então não vai estranhar tanto.

Vc conhece bem ela, tudo bem se preferir procurar um lugar mais parecido com o modo de vida que ela tem agora.

Mas se achar que ela vai se acostumar, estarei à disposição.

Espero que consiga encontrar o que for melhor pra ela.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

okay!

verei mas nao foram muitas pessoas que se interessaram...

so uma duvida, minha calopsita nao canta mas ela faz o movimento do rabo para baixo (nao sei especificar esse movimento, mas acho que voce entendeu), entao ela eh macho?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ficarei no aguardo então. Qualquer coisa me avise que vou pegar ela.

As fêmeas costumam levantar o rabo e fazer uns piadinhos quando quer acasalar. Igual o vídeo abaixo:

Os machos são um pouco diferentes, eles ficam se esfregando em algum pote ou poleiro. Igual no vídeo abaixo:

 

Qual dos vídeos parece mais com a sua calopsita?

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Gabriel, eu tenho uma calopsita com nome de Chuchu, ela vive solta no meu quarto, no momento eu sou a companhia dela pois  fico em casa dia inteiro, mas como irei começar a trabalhar ano que vem eu preciso de uma companhia para ela em horários que não tem ninguém em casa. Chuchu vive livre e solta aqui em casa, ela vai para o chão quando quer, ela tem total liberdade, mas sei que uma companhia a mais para ela seria muito importante.

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá boa noite!!!!

Estou interessada na sua calopsita pois a minha está mto sozinha e deixo ela solta pela casa.

Fico bastante tempo em casa e ela vive atrás de mim kkkkk só coloco na gaiola à noite para que possam dormir.

Como podemos fazer para me encontrar com Vc?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 23/11/2018 at 15:42, UuESTEVAMMM disse:

Olá Gabriel, eu tenho uma calopsita com nome de Chuchu, ela vive solta no meu quarto, no momento eu sou a companhia dela pois  fico em casa dia inteiro, mas como irei começar a trabalhar ano que vem eu preciso de uma companhia para ela em horários que não tem ninguém em casa. Chuchu vive livre e solta aqui em casa, ela vai para o chão quando quer, ela tem total liberdade, mas sei que uma companhia a mais para ela seria muito importante.

 

Em 23/11/2018 at 23:15, jullydella disse:

Olá boa noite!!!!

Estou interessada na sua calopsita pois a minha está mto sozinha e deixo ela solta pela casa.

Fico bastante tempo em casa e ela vive atrás de mim kkkkk só coloco na gaiola à noite para que possam dormir.

Como podemos fazer para me encontrar com Vc?

 

a minha calopsita eh macho, qual o sexo da sua e quantos anos +- ela tem?

Editado por gabrielseidji
faltou informacao
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 25/11/2018 at 08:10, gabrielseidji disse:

 

a minha calopsita eh macho, qual o sexo da sua e quantos anos +- ela tem?

Olá 

A minha calopsita e fêmea e tem 8 meses e mto manssinha.

Editado por jullydella
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...